sábado, 4 de agosto de 2012

Moda Verão 2013

A moda cada vez mais vem ficando moderna e versatil, adquirindo todos os tipos de tendencias e gostos,se resume basicamente em poder se vestir bem e ficar na moda ao mesmo tempo,podendo montar e brincar  com  os looks do dia a dia.A toda hora saem novidades e tendencias novas para a felicidade das mulheres.
Vamos citar aqui varias tendencias e novidades, tudo para começar seu verão de 2013 bem informada.
Vamos ver algumas delas:


Uma das novidades é o tom pastel, aquelas cores mais clarinhas harmoniosas igual ao nude que é muito lindo e chiquérrimo e combina com varios looks.




Uma das tendencias que também esta vindo com toda a força são os tons neon, todas as cores são muito lindas e vão arrasar neste verão de 2013.




Tem as cores de tons fortes que vão fazer muito sucesso nesse verão, como o azul klein que é maravilhos, o rosa choque, o amarelo bem forte e tangerina que vai ser a febre do verão,cores fortes são muito lindas,valorizam muito a cor da pele e se destacam muito com uma roupa mais escura, de preferencia preto;alias preto e branco são cores que não saem nunca de moda.





As cores são muitas e as tendencias também.Não vamos esquecer que as tendencias valem tanto para sapatos como para roupas,acessorios e makes.Ta esperando o que? agora é so voce ver que tendencia combina mais com voce e correr para ficar linda e na MODA SIMPLES CHIQUE.


comentem qual cor tendencia que faz mais o seu estilo e divirta-se.quando precisarem de dicas ou tiverm dicas também é so comentar bjoss e obrigado por visitarem o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário